|
|
|
|
 |
|
|
Esta linha apresenta na sua diversividade de aplicações juntamente com os demais produtos comercializados pela empresa. O terminal é aplicado para manter a ligação da barra de direção ligado a roda . |
|
|
........................................................................................................................................................ |
|
 |
|
|
produzida para mais de 500 modelos de carros nacionais e importados este componemte tem como objetivo transmitir os movimentos axiais da caixa de direção a rodas. |
|
|
........................................................................................................................................................ |
|
|
|
|
Fabricados para proteger os mecanismos de direção,garantindo maior durabilidade au componente articulação axial. |
|
|
........................................................................................................................................................ |
|
 |
|
|
Produtos comercializados para veiculos leves,vans,pick-ups e utilitarios.Este conponente em sua aplicação manten a ligação a suspensão ao montate da roda. |
|
|
........................................................................................................................................................ |
|
 |
|
|
linha desenvolvida paraconplementar osistema de direção. |
|
|
........................................................................................................................................................ |
|
 |
|
Articulação da coluna da direção |
|
itens produzidos para atender as necessidades do mercado de reposição. |
|
|
........................................................................................................................................................ |
|
 |
|
Braço auxiliar de direção |
|
Componente produzido com alta tecnologia e qualidade. |
|
|
........................................................................................................................................................ |
|
|
|